Quais as formas de pagamento?
Aceitamos cartões de crédito, cartões de débito, boletos bancários e pix.
Quando vou receber minha compra?
Para compras de materiais secos, acessórios, como vasos, substratos, fertilizantes e outros, o envio será feito após a confirmação de pagamento. O prazo varia de acordo com seu endereço e escolha do meio de envio, além dos produtos que você comprou.
Como é feito o envio de plantas?
Todo envio de plantas para localidades fora de londrina, será despachado todas às segundas-feiras e o prazo vai de acordo com seu endereço e escolha do meio de envio. Trabalhamos com plantas naturais, por isso nossos vasos não são padronizados. Assim, após a data de confirmação de pagamento iremos preparar o seu pedido para que ele seja enviado na próxima segunda-feira da data de compra.
Por exemplo, caso você efetue uma compra na terça-feira, ele será enviado na segunda seguinte. Esse processo nos garante que a sua planta, natural, fique o menor tempo possível em transporte, o que evita gerar estresse para a planta e possíveis danos.
Qual horário e custo das entregas?
O prazo, horário de entrega e valor de frete não tem valor fixo. Tudo irá depender da quantidade de produtos, volumes e peso. No ato da compra você define os meios de entrega e já é informado sobre os valores. Além disso, também recebe o código de rastreio do seu produto para acompanhamento.
Posso cancelar ou devolver?
Seguimos o Código de Defesa do Consumidor, no qual o cliente que realiza compras através de lojas virtuais goza de até 07 (sete) dias após o recebimento do produto para registrar a desistência da compra por arrependimento.
Seu produto deverá ser enviado ao endereço de origem, nas mesmas condições recebidas, em embalagem original, lacres e com todos os acessórios, caso o tenha.
A restituição do valor pago será realizada nas seguintes condições:
Cartão de Crédito: estorno na fatura do cartão em até 2 faturas subsequentes;
Boleto Bancário ou pix: devolução em até 2 dias úteis após o recebimento do produto e averiguação no endereço de origem.
Quero apenas trocar a mercadoria, o que fazer?
Você poderá fazer a escolha de outro item conforme estoque disponível em nossa loja e será gerado um cupom no valor dos produtos + frete. Todos os encargos da primeira tentativa de troca serão de nossa responsabilidade. Caso tenha outras solicitações de troca, haverá nova cobrança de frete e outros encargos de postagem. A escolha de um novo produto será no mesmo valor da mercadoria original, se houver diferença, o pagamento adicional deverá ser feito de acordo com as opções existentes no site.
Plantas naturais
Plantas naturais são seres vivos que podem chegar ao destino com folhas murchas, algumas amareladas ou totalmente sem folhas em alguns casos e espécies.
Nossos produtos são de extrema qualidade e nosso comprometimento e processos é para que você receba plantas saudáveis, por isso, estaremos à disposição para acompanhar o desenvolvimento da planta em até 30 dias para definir se é necessário reenviar ou não.
Caso receba sua planta em más condições entre em contato imediatamente enviando fotos para que possamos analisar e auxiliar da melhor forma.